Instituto Educacional Lupe Picasso

Circular: 004/2018
02/02/2018
Referente: Atividade inicial da Escola da Inteligência – Entrega Significativa

É com imensa alegria que iniciamos mais um Novo ano letivo, e com ele trazemos muitas atividades, surpresas e novidades.

Para iniciarmos esta grande aventura, programamos uma atividade diferenciada para a entrega significativa dos livros da Inteligência Emocional aos  nossos alunos dos Níveis III e IV e também do Ensino Fundamental I (1º ao 5º anos).

No dia 15/02/2018 durante o horário normal das aulas, levaremos os nossos alunos a um passeio à Sorveteria Eskimó situada na Av. Bernardino de Campos, 382, a oportunidade desta saída visa proporcionar um reconhecimento da localização geográfica nas imediações da nossa Escola, e o melhor momento acontecerá  uma surpresa especial ao sabor  um delicioso sorvete ao lado dos amigos, equipe de apoio e professores.

Cada criança terá direito a um sorvete, e,  não precisa dinheiro, este será financiado  com os lucros provenientes do Projeto Jovem Empreendedor Primeiros Passos (JEPP SEBRAE / LUPE PICASSO  2017).

Lembramos que para segurança e melhor organização todos os alunos deverão estar com uniforme da escola.

Pedimos que preencha a autorização abaixo autorizando a saída de seu (sua) filho (a) e retorne-a até dia 14/02/2018.

Atenciosamente

Direção e Equipe Lupe Picasso

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atividade inicial da Escola da Inteligência - CIRCULAR 004/2018

Em caso de chuva a programação será transferida para o próximo dia subsequente.

Eu, __________________________________________________________________________________________

autorizo o(a) aluno(a):__________________________________________________________________________ 

do _____° ano,  a participar do passeio à Sorveteria em 15/02/2018.

_____________________________________

              Assinatura Responsável

Cursos

educação infantil

Nessa fase, incentivamos o gosto pelas descobertas para que a criança aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Ela é estimulada a raciocinar, a construir relações e a socializar-se.

+

ensino fundamental

Estimulamos no aluno a prática da observação, a fim de que se tenha uma reflexão sobre a realidade numa visão social, histórica e cultural para construção de conhecimento num processo participativo.

+

ensino médio

Ambos os cursos técnicos de nível médio atendem as exigências legais de cada qualificação ou habilitação, promovendo a transição entre a escola e o mercado de trabalho.

+