Instituto Educacional Lupe Picasso

Circular: 072/2017
08/11/2017
Referente: Lupexplorer – Visita à Câmara Municipal de Santos - EFII

Senhores Pais e Responsáveis,

Vimos, por meio desta, informar que levaremos os nossos alunos a um estudo do meio na Câmara Municipal de Santos. Objetivando criar as possibilidades e expandir o conhecimento das funções políticas e suas competências, além da oportunidade de conhecerem os vereadores exercendo a função em uma sessão extraordinária.   

Pensando nos objetivos da Educação, a nossa escola tem como missão transformar a vida dos nossos alunos através das experiências e vivencias significativas.

Os estudos acontecerão nos dias 13 e 28 de novembro, durante o horário normal de aula, os alunos irão a pé e acompanhados de professores da escola. Lembramos que para segurança é obrigatório estar uniformizado e com calçado confortável. Os alunos farão um lanche às 8h30 antes da saída prevista para às 9h. 

Dia 13/11 – saída com os alunos do 6º e 7º anos.

Dia 28/11 – saída com os alunos dos 8º e 9º anos.

A Câmara Municipal de Santos está localizada, na antiga sede do Corpo de Bombeiros, à Praça Tenente Mauro Batista Miranda, 1 - Vila Nova – Santos.

Pedimos que preencham a autorização abaixo e a retornem até o dia 10/11/2017.

Atenciosamente,

Direção

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Circular 072/2017 Lupexplorer – Visita à Câmara Municipal de Santos 

Retorne preenchido e assinado até o dia 10/11/2017.

Eu,______________________________________________________________________________________________ R.G.______________________________________________ CPF:_______________________________________

Autorizo o(a) aluno(a):_____________________________________________________________________ ano, a participar da Visita à Câmara Municipal de Santos.

Assinatura do Responsável: ________________________________________________________

Cursos

educação infantil

Nessa fase, incentivamos o gosto pelas descobertas para que a criança aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Ela é estimulada a raciocinar, a construir relações e a socializar-se.

+

ensino fundamental

Estimulamos no aluno a prática da observação, a fim de que se tenha uma reflexão sobre a realidade numa visão social, histórica e cultural para construção de conhecimento num processo participativo.

+

ensino médio

Ambos os cursos técnicos de nível médio atendem as exigências legais de cada qualificação ou habilitação, promovendo a transição entre a escola e o mercado de trabalho.

+