Instituto Educacional Lupe Picasso

Circular: Comunicado
19/09/2017
Referente: 14º FESADAN 2017

Senhores Pais e Responsáveis,

Abaixo estão discriminadas as informações necessárias para a apresentação das alunas no dia 24/09/2017 no Teatro Municipal, conforme circular 052/2017 enviada no dia 21/08/2017.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Ensaio de palco: Domingo entre 8h30 e 10h00

Horário de chegada das crianças: 15h30

Horário de início do evento: 16h30

Programação:

03º = Ballet: Sentimentos são

14º = A Grande Batalha: Monstros X Patricinhas

19º = Um dia Fantástico

ENSAIOS FINAIS DESTA SEMANA:

19/09 a 22/09 – Das 17h50 às 18h50 – ZUMBA KIDS (importantíssima a presença de todas as alunas nos ensaios finais).

Nos dias 20, 21 e 22 serão as apresentações no intervalo da escola. Somente no dia 21/09, poderão levar as roupas para se apresentarem. Nos outros 2 dias, pode ser com o uniforme da escola.

BALLET não precisará ensaiar na quarta feira, pois já estão prontas para o show. As apresentações na escola serão tidas como últimos ensaios.

CUIDADOS PARA O DIA 24/09

Crianças do Ballet devem chegar ao teatro já arrumadas, inclusive com o vestido. A categoria Baby (Ballet), não compete, mas, recebe medalha.

Todas as alunas da Zumba que dançarão as 2 coreografias deverão levar as roupas separadas dentro de uma mochila, se possível separar em dois saquinhos transparentes para ficar mais fácil a troca.

Quem só dança uma coreografia, também deve levar dentro da mochila a roupa toda, para se trocar no teatro.

CABELO E MAQUIAGEM DEVEM ESTAR PRONTOS, NÃO HAVERÁ TEMPO PARA MAQUIAR E ARRUMAR CABELO NO TEATRO.

Cabelo e maquiagem das duas coreografias da zumba serão iguais. Livre, desde que a franja fique presa, para não atrapalhar.

A TROCA DE ROUPAS DURANTE O EVENTO DEVERÁ SER REALIZADA COM ORGANIZAÇÃO E O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. TEREMOS 4 MÃES AJUDANDO NOS BASTIDORES, QUE PODERÃO AUXILIAR AS MENINAS QUE ESTIVEREM COM DIFICULDADES.

CONFIRAM se está tudo certo antes de guardar as roupas na mochila, e, após guardarem, confiram novamente.

As crianças estarão liberadas para sair dos bastidores após a premiação do infantil, que será realizada após toda a categoria infantil dançar.

Todas receberão certificado de participação que será entregue após a apresentação, na escola.

Atenciosamente,

Professora Kátia Sauane e Equipe Lupe Picasso

Cursos

educação infantil

Nessa fase, incentivamos o gosto pelas descobertas para que a criança aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Ela é estimulada a raciocinar, a construir relações e a socializar-se.

+

ensino fundamental

Estimulamos no aluno a prática da observação, a fim de que se tenha uma reflexão sobre a realidade numa visão social, histórica e cultural para construção de conhecimento num processo participativo.

+

ensino médio

Ambos os cursos técnicos de nível médio atendem as exigências legais de cada qualificação ou habilitação, promovendo a transição entre a escola e o mercado de trabalho.

+