Instituto Educacional Lupe Picasso

Circular: 035/2017
07/06/2017
Referente: LUPEXPLORER- REDONDEZAS DA ESCOLA – NII - Educação Infantil

Senhores Pais e Responsáveis,

Vimos por meio desta, comunicar que no dia 09/06 é comemorado o dia do Porteiro, este profissional que faz parte da nossa vida diariamente.

Pensando nisso, o Lupe Picasso / Rede Pitágoras resolveram fazer uma homenagem àqueles que zelam por nossa casa, por nossa segurança e por nossas vidas.

Para homenagearmos esta figura tão importante e significativa na nossa sociedade, programamos uma exploração no bairro da escola para os alunos do NII – Profa. Vanessa, onde serão explanadas as diversas edificações locais.

Aproveitaremos o estudo do meio para demonstrarmos nossa gratidão aos porteiros, onde os alunos irão entregar uma simbólica mensagem de reconhecimento profissional.

Para que seu filho participe, pedimos que retornem a autorização abaixo preenchida e assinada até dia 08/06 (quinta-feira).

Atenciosamente,

Direção e Profa. Vanessa

Circular 035/2017 - LUPEXPLORER- REDONDEZAS DA ESCOLA – NII - Educação Infantil - Retorne preenchido e assinado até dia 08/06/2017

Eu____________________________________________________________________________________________

R.G._____________________________________ CPF:_________________________________________________

Responsável por_______________________________________________________________________Nível: ____, 

autorizo a saída para estudo do meio junto a Equipe Lupe Picasso LUPEXPLORER- REDONDEZAS DA ESCOLA no dia 09/06/2017. 

Em caso de chuva a atividade será adiada.

___________________________________________________

Assinatura

Cursos

educação infantil

Nessa fase, incentivamos o gosto pelas descobertas para que a criança aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Ela é estimulada a raciocinar, a construir relações e a socializar-se.

+

ensino fundamental

Estimulamos no aluno a prática da observação, a fim de que se tenha uma reflexão sobre a realidade numa visão social, histórica e cultural para construção de conhecimento num processo participativo.

+

ensino médio

Ambos os cursos técnicos de nível médio atendem as exigências legais de cada qualificação ou habilitação, promovendo a transição entre a escola e o mercado de trabalho.

+