Instituto Educacional Lupe Picasso

Circular: 017/2017
29/03/2017
Referente: “Eu preciso, Eu sei fazer”

Senhores Pais e Responsáveis,

Com o intuito de empreendermos e conhecer melhor o ramo de atividade e comércio dos nossos Pais, parceiros  e Responsáveis, a nossa escola  tem orgulho em apresentar o novo projeto: “Eu preciso, Eu sei fazer”.

Hoje o país atravessa uma fase delicada, porém muitas pessoas estão encontrando outras formas para garantir a estabilidade social e econômica familiar.

Pensando em fortalecermos o espírito empreendedor que existe em cada um de nós, além de darmos exemplo aos nossos alunos, disponibilizamos um espaço para você mostrar suas habilidades, seus serviços e/ou interesses.

Neste quadro vocês podem colocar panfletos, cartões, ou simplesmente escreverem o tipo de serviço que estão procurando, precisando, ou que fazem algo para comercializar.

Exemplos: Vendo roupas... Transportes Escolares... Faço Bolos ou Doces... Conserto Computadores... Desenvolvo Projetos... Sou diarista... Preciso de Manicures domiciliar... Até mesmo quando precisar de algum prestador de serviços para sua empresa ou residência. PRONTO!! AGORA VAMOS LÁ... FAÇA O SEU COMERCIAL...

Às vezes quem está ao nosso lado pode nos ajudar e nem sempre sabemos ou conhecemos tudo que está ao nosso redor. A troca de conhecimentos e de trabalho fortalece a nossa rede, nossa família e a nossa escola.

Todos juntos por um mundo melhor, colaborativo e empreendedor.

FAÇA PARTE DO EMPREENDEDORISMO!


Equipe Lupe Picasso.

Cursos

educação infantil

Nessa fase, incentivamos o gosto pelas descobertas para que a criança aprenda a conhecer, a fazer, a ser e a viver. Ela é estimulada a raciocinar, a construir relações e a socializar-se.

+

ensino fundamental

Estimulamos no aluno a prática da observação, a fim de que se tenha uma reflexão sobre a realidade numa visão social, histórica e cultural para construção de conhecimento num processo participativo.

+

ensino médio

Ambos os cursos técnicos de nível médio atendem as exigências legais de cada qualificação ou habilitação, promovendo a transição entre a escola e o mercado de trabalho.

+